Vestibular FCM-MG

Fique por dentro das novidades do Vestibular

Receba notícias do processo seletivo para os cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia.

Queremos ter você como nosso aluno!

Preencha o formulário

e receba as informações em seu e-mail

Há 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas médicas do país.

Os cursos da FCM-MG são reconhecidos com o conceito máximo (nota 5) pelo Ministério da Educação (MEC), posicionando-o entre as melhores faculdades privadas do país.

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, os cursos da FCM-MG oferecem também uma sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Fique por dentro das novidades

EXPERIÊNCIA NA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE PROCESSOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO

Originariamente um departamento de seleção da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, o Instituto Agos cresceu e se tornou uma instituição independente, integrante da Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA).

O Instituto Agos faz a gestão de todo o processo seletivo, desde a elaboração do edital até a preparação e aplicação das provas, selecionando candidatos de acordo com o perfil solicitado.

Mais informações: (31) 3248-7124 | faleconosco@feluma.org.br

Localização: Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro - Belo Horizonte - MG

® Todos os direitos reservados.