Preencha o formulário para receber, em primeira mão, as informações do vestibular de Medicina da Faculdade Ciências Médicas - MG e garanta o futuro que você sempre sonhou!

Divulgaremos todos os detalhes do vestibular por email, portanto fique atento, nos próximos dias, para não perder nada!

NÓS CUIDAMOS DO SEU FUTURO NA SAÚDE.

ACESSAR EDITAL

Programe-se

06/04/2022

PUBLICAÇÃO DO EDITAL

18/04 a 19/05/2022 às 17h

05/06/2022 - 13H

PROVA

Informações Importantes

Provas Anteriores

Obras Literárias para o Vestibular de Medicina 2022/2º Semestre

1) Terras do Sem Fim, de Jorge Amado

2) Melhores Poemas, de Paulo Mendes Campos

Há mais de 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas médicas do país.

O curso de Medicina da FCM-MG é pautado pelo ensino inovador, humanizado, e aliado com o que há de mais novo nas metodologias de ensino, por isso é reconhecido com o conceito máximo (nota 5) pelo Ministério da Educação (MEC), posicionando-o entre as melhores faculdades de Medicina privadas do país. Além disso, é o curso de Medicina de instituição privada com mais tempo de existência no estado.

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, a FCM-MG oferece sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Por que escolher a CMMG?

Aulas práticas desde o início do curso

O aluno tem contato com o paciente desde o começo do curso, sendo que no segundo ano, ele já atua no Hospital Universitário, realizando entrevistas e exames físicos - com a supervisão de um professor orientador.

Medicina Humanizada e Inovadora

Por meio de um corpo docente renomado e de aulas centradas no paciente, formamos mais do que profissionais, mas pessoas preparadas para lidar com o mercado e com a saúde dos pacientes de forma integrada e eficiente, utilizando métodos e recursos inovadores.

Infraestrutura completa e de ponta

Contamos com hospital-escola, dois ambulatórios e Instituto de Olhos próprios, além de laboratórios completos e de última geração. Em projetos como o Internato Rural, os alunos exercem a saúde humanizada por meio da vivência prática.

Experiência internacional

Os alunos da CMMG podem realizar estágios internacionais integrados ao currículo por meio de parcerias com instituições mundialmente renomadas.

Preencha o formulário abaixo e receba informações do Vestibular 2022/2º semestre

A Feluma Processos Seletivos é responsável pela gestão de processos seletivos, desde a elaboração do edital até a preparação e aplicação das provas, selecionando candidatos de acordo com o perfil solicitado. Utilizando métodos inovadores que vão além do conhecimento técnico, a Feluma Processos Seletivos seleciona perfis mais preparados para agregar valor e trazer maior credibilidade às instituições.

Mais informações:

faleconosco@feluma.org.br