EDITAL

VESTIBULAR 2021

Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Psicologia

Preencha o formulário abaixo para receber, em primeira mão, as informações do vestibular da Faculdade Ciências Médicas - MG e garanta o futuro que você sempre sonhou!

Divulgaremos todos os detalhes do vestibular por e-mail, portanto fique atento(a), nos próximos dias, para não perder nada!

Edital - Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia: dia 22/10

Edital - Medicina: dia 26/11

Quero ser informado(a) sobre o vestibular

Acesse os editais

Acessar Edital de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia

Edital de Medicina (EM BREVE)

Há 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas médicas do país.

Com corpo docente renomado, possibilidade de experiência internacional e infraestrutura voltada para a prática, a Faculdade Ciências Médicas - MG forma profissionais com qualidade, aliando tecnologia e humanização para um desenvolvimento completo e atualizado.

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, os cursos da FCM-MG oferecem também uma sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Programe-se

Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia

22/10/2020

PUBLICAÇÃO DO EDITAL

02/11 a 30/11/2020, às 17h

13/12/2020

PROVA

26/11/2020

PUBLICAÇÃO DO EDITAL

14/12/2020 a 18/01/2021, às 17h

31/01/2021

PROVA

Por que escolher a CMMG?

Aulas práticas desde o início do curso

O aluno tem contato com o paciente desde o começo do curso, sendo que no segundo ano, ele já atua no Hospital Universitário, realizando entrevistas e exames físicos - com a supervisão de um professor orientador.

Metodologia Humanizada

Por meio de um corpo docente renomado e de aulas centradas no paciente, formamos mais do que profissionais, mas pessoas preparadas para lidar com o mercado e com a saúde dos pacientes de forma integrada e eficiente.

Infraestrutura completa e atualizada

Contamos com hospital-escola, dois ambulatórios e Instituto de Olhos próprios, além de laboratórios completos e de última geração. Em projetos como o Internato Rural, os alunos exercem a saúde humanizada por meio da vivência prática.

Experiência internacional

Os alunos da CMMG podem realizar estágios internacionais integrados ao currículo por meio de parcerias com instituições mundialmente renomadas.

Preencha o formulário abaixo e receba informações do Vestibular 2021

Informações Importantes

Provas Anteriores

Obras Literárias

1) Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto;

2) O Encontro Marcado, de Fernando Sabino.

EXPERIÊNCIA NA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE PROCESSOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO

Originariamente um departamento de seleção da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, o Instituto Agos cresceu e se tornou uma instituição independente, integrante da Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA).

O Instituto Agos faz a gestão de todo o processo seletivo, desde a elaboração do edital até a preparação e aplicação das provas, selecionando candidatos de acordo com o perfil solicitado.

Mais informações:

institutoagos@feluma.org.br